O técnico do ABC, Moacir Júnior exaltou a classificação do time para a fase semifinal como líder, mas antecipou que o Potyguar, adversário do próximo sábado, no Frasqueirão, é um rival perigoso e que pode complicar a vida do Alvinegro, na luta pela vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual.

O treinador que passou duas rodadas afastado dos gramados devido a ter contraído covid-19, pôde estar à beira do campo no duelo contra o ASSU, no estádio Edgarzão, na rodada da última quarta-feira (2).
“É muito importante terminar em primeiro lugar porque todos almejavam estar nesse posto. É óbvio que o regulamento este ano  dita que agora vamos para uma semifinal e esperamos poder manter o mesmo nível de desempenho, uma vez que tivemos em sete jogos, seis vitórias e apenas um revés, com um aproveitamento muito alto. Mas, agora precisamos confirmar isso na semifinal e, se formos merecedores, na final também”, explicou Moacir Júnior.
O técnico abecedista revela que, na opinião dele, o Potyguar de Currais Novos foi um dos times mais organizados que ele enfrentou até o momento, o que significa que o jogo no Frasqueirão pode ser dos mais complexos.
“Tivemos uma vitória até convincente, mas em cima de um grau de dificuldade grande. Então, com certeza não vai ser diferente agora, até porque todo mundo quer ganhar do ABC, que foi o time que ascendeu à maior divisão do Estado hoje, então todos querem nos ganhar e isso é normal. Temos que conviver com isso e buscar sempre melhorar, porque tem muitos pontos que precisamos melhorar e por isso vamos seguir trabalhando com o grupo”, comentou.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Rennê Carvalho