Pré-candidatos ao Senado Federal, os ministros da Comunicação, Fábio Faria, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, estão em Jardim de Piranhas, no interior do Rio Grande do Norte, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro em cerimônia de chegada das águas do Rio São Francisco ao estado. No discurso, Fábio Faria disse que a missão do grupo é tirar o PT do Poder e garantiu que ele e Rogério Marinho vão decidir nos próximos dias quem será o candidato ao Senado.

Disparando contra a corrupção na gestão do Governo Federal durante a gestão do PT, Fábio Faria fez críticas também à gestão de Fátima Bezerra, principalmente com relação ao impasse sobre o piso dos professores. O ministro, durante o discurso, convidou Rogério Marinho para permanecer ao seu lado enquanto falava sobre as negociações de candidaturas do grupo.

“Quem achou que ia ter briga entre nós dois, vai quebrar a cara”, disse Fábio Faria, que fez diversos elogios a Rogério Marinho. O ministro do Desenvolvimento Regional, inclusive, ouviu gritos de “senador” do público que lotou o local da solenidade.

Apesar da expectativa sobre o anúncio de quem seria o candidato ao Senado, Fábio Faria disse que isso só será definido nos próximos dias.

“Nossa missão é tirar essa governadora mentirosa. Nos próximos dias a gente vai conversar, vai se entender, porque o projeto maior é livrar o Brasil da corrupção. E o homem que fez isso foi Jair Bolsonaro”, disse Fábio Faria.

Fonte: tribuna do norte

Foto: reprodução