Polêmica como sempre, Fabíola Reipert participou do podcast Inteligência LTDA e fez várias revelações. De fato, a jornalista e apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral SP, tirou a máscara de Tatá Werneck e explicou como é a artista.

“A Tatá é chata, né? Ela se acha a pessoa mais engraçada do mundo”, disparou Fabíola Reipert. “O problema da Tatá é que ela acha que ela pode falar o que ela quiser, ela é a liberdade de expressão em forma de gente. Só ela, mais ninguém. Quando ela fala, é lei”, continuou entregando a jornalista.

“Quando ela quer ser engraçada, tudo bem. Mas quando a gente dá uma notícia relacionada à ela, ela fica nervosinha. Ela vive tendo ataque histérico com jornalista na rede social, chiliquenta que ela só. Tadinho daquele marido [o ator Rafael Vitti] dela, aguentar a Tatá em casa..”, acrescentou Fabíola Reipert.

Mas a fofoqueira da Record não parou por aí: “Não tenho nada contra ela, o problema é que ela é difícil”, seguiu contando Fabíola Reipert, alegando que pessoas que trabalharam com Tatá Werneck já reclamaram do gênio difícil da apresentadora e atriz.

O assunto mais abordado no podcast em questão foram as celebridades. Fabíola, sem medo de nada, contou quem é celebridade mais antipática do Brasil.

“São várias assim, mas uma pessoa que todo mundo sabe é a Regina Casé”, disse a jornalista, afirmando que a apresentadora e atriz da TV Globo é uma pessoa quando as câmeras estão ligadas e outra bem diferente quando as mesmas estão desligadas.

“É uma falsa simpatia”, acrescentou Reipert, colocando a atriz Christiane Torlloni na lista de mais antipáticas: “Azedinha.”

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução