Um incêndio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Tirol, zona leste de Natal. As chamas atingiram um apartamento localizado no 17° andar de um prédio residencial. De acordo com a TV Tropical, o princípio de incêndio teria sido provocado por um curto circuito na rede elétrica do imóvel. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado e duas viaturas se dirigiram até o local.

Ao chegaram no apartamento, o cenário estava controlado. Isso porque um dos moradores do edifício conseguiu ‘arrombar’ a porta da residência e, com auxílio de um extintor de incêndio, apagou o fogo que já começava a se propagar.

“Quando nós chegamos aqui, rapidamente viemos em duas guarnições. E o que encontramos foi um princípio de incêndio que já tinha sido eliminado. Recomendamos que o morador permaneça com a energia elétrica desligada até que seja feita a correção. Além disso, o morador não deve permanecer no apartamento, para não correr riscos de inalar a fumaça”, esclareceu o tenente do CBM, Paulo Henrique.

Fonte: Blog do BG

Foto: Reprodução/TV Tropical