Na última semana Zezé di Camargo lançou o seu novo EP “Rústico” e fez uma coletiva de imprensa com veículos para contar todos os passos da sua carreira solo. O que deu espaço para a especulação de um fim real da dupla que já segue rumos diferentes há um tempo. Segundo o site Movimento Country, várias pessoas apontam que a separação oficial é questão de tempo, já que a dupla não é mais vista junto.

E tem mais rumor. Ao que parece a  dupla sequer divide camarim como antes e não tem planos para depois da turnê “Amigos“. No entanto, dessa vez outro fato pode estar indicando um começo de carreira solo para ambos: Zezé disse na coletiva que irá fazer uma turnê sozinho para seu projeto.

Segundo informações do jornal Correio Braziliense, Zezé irá gravar um DVD solo, sem Luciano, com 15 canções inéditas, além de 13 regravações de clássicos da carreira ao lado do irmão. O projeto será gravado entre abril e maio na cidade de São Paulo e terá lançamento de um CD físico, algo que pouco vemos atualmente. Mais uma vez, o irmão ficará de fora de seus planos, já que ainda está prevista uma pequena turnê ao lado de Wanessa Camargo, sua filha e companheira no projeto “Pai e Filha“. Para esse segundo projeto sem Luciano, os shows serão em locais intimistas.

Mas afinal de contas, Zezé Di Camargo e Luciano separaram? A resposta que ambos dão até o momento é não, e o noivo de Graciele Lacerda falou sobre isso na entrevista: “Zezé Di Camargo e Luciano pertencem ao público, não vou deixar eles órfãos, mas não vou me privar de dar uma nova opção para eles curtirem. Zezé Di Camargo e Luciano é uma coisa, ‘Zezé di Camargo – Rústico’ é outra, assim como o projeto do Luciano (também)”.

A notícia invadiu a internet e levou fãs a darem suas opiniões, que foram as mais diferentes possíveis: “Na minha opinião, essa dupla já acabou faz tempo…Mas não admitem, ficam se escondendo atrás das próprias desculpas. Todos sabemos da história de ambos, do sucesso que fizeram e que ainda fazem nos dias de hoje…Mas acredito que com o tempo cada um seguiu seu rumo. Continuam como irmãos, mas não mais como dupla! Já passou da hora de admitirem isso, e vida que segue!!!”, disparou um internauta.

“Com todo respeito a história do Zezé, mas ele nem canta mais gente, infelizmente perdeu a potência vocal, seria o momento de usar sua experiência musical em outros projetos. ( Minha humilde opinião)”, “Aleluia vai largar o luciano !!! Sucesso Zezé”, “Fracasso como as outras duplas que já tentaram… ele já tentou no começo da carreira” e “O Zezé tá muito egoísta! Quando o Luciano era menino o Zezé já tinha uma carreira na música. Mais não tinha sucesso o Luciano entrou com e o sucesso veio ele não tem mais voz de antigamente o Luciano e uma das melhores segunda voz do meio sertanejo” foram comentários que se destacaram nas redes sociais.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução