A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha do 8º BPM, com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (15) nas imediações do centro da cidade, um elemento flagrado comercializando drogas.

Os Policiais realizavam patrulhamento nas imediações do centro comercial, quando ao adentrarem a Rua Campo Santo, conhecida popularmente como Rua do Sapo, se depararam com um elemento em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou se evadir pulando quintais de residências daquela rua, porém foi devidamente alcançado e detido.

Com ele, os militares encontraram um bolsa contendo 23 (vinte e três) papelotes de crack, além de uma certa quantia em dinheiro. Após realização de mais diligências, os Policiais Militares apreenderam na residência do acusado um vasto material relacionado ao tráfico de drogas (balança de precisão, dinheiro fracionado, sacos de embalar droga), e ainda, 02 (duas) pedras maiores de crack, prontas para serem fracionadas.

Diante dos fatos, não restando dúvidas sobre a autoria e materialidade do crime de tráfico de entorpecentes, o indivíduo foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde foi submetido aos procedimentos previstos na legislação processual penal (auto de prisão em flagrante delito).

Fonte: Blog Amigos da Onça
Foto: 8º BPM