Um levantamento do Instituto FSB Pesquisa apontou o Senador Jean (PT-RN) como um dos 10 parlamentares mais influentes do país nas redes sociais.

A atuação do parlamentar do Rio Grande do Norte na CPI da Covid, a articulação, relatoria e autoria de projetos de destaque no Senado Federal colocaram em evidência o nome de Jean em todo o Brasil.

O senador está concluindo os relatórios dos projetos que deverão controlar a alta de preços dos combustíveis, e ainda propor ferramentas para reduzir os valores do diesel, da gasolina e do gás de cozinha.

“Debatemos exaustivamente o projeto com os principais envolvidos e também nos esforçamos para explicar a proposta à população, principal beneficiada, em dezenas de entrevistas na imprensa. Desta maneira, chegamos à melhor solução para resolver o problema da alta de combustíveis”, complementou o Líder da Minoria.

O parlamentar do Rio Grande do Norte também foi o relator do novo Marco das Ferrovias, que foi aprovado à unanimidade e sancionado pela Presidência da República após movimentos de articulação e construção da proposta pelo Senador Jean.

“Trabalhamos para sempre entregar o melhor para o Brasil e para o Rio Grande do Norte. O Marco das Ferrovias agora possibilitará a retomada do uso das linhas férreas hoje esquecidas no nosso país, algumas no nosso estado potiguar, inclusive”, afirmou o senador.

Fonte: thaisagalvao.com.br