A sessão de julgamento está pautada para esta terça-feira (22), às 14h, no pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Está um verdadeiro “aperreio” no Agreste Potiguar.

Carros entram e saem pelas estradas como foguetes decolando em direção à Marte, ou a um buraco negro sem volta.

Tudo isso porque o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte julgará nesta terça-feira (hoje, 22) se o Prefeito Guilherme Amâncio permanecerá ou deixará o cargo.

Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral o Prefeito Guilherme Amâncio comprovadamente cometeu o ilícito cível-eleitoral previsto no art. 41-A da Lei das Eleições, ou seja, captação ilícita de votos.

ALIADOS COMEMORAM VITÓRIA NO TJRN ANTECIPADAMENTE
De acordo com o Blog Notícias no Face, aliados do Prefeito Guilherme Amâncio estão circulando por toda cidade “comemorando e zombando do judiciário” em virtude de uma espécie de vitória antecipada no Pleno do Tribunal de Justiça do RN.

Ainda de acordo com informações, os aliados, afirmam que o Prefeito tem como certa a vitória de seu processo no TJRN.

JURISTAS AFIRMAM QUE A ACUSAÇÃO É GRAVE E QUE AS PROVAS SÃO ROBUSTAS
Advogados com larga atuação no Rio Grande do Norte afirmam que o processo é delicado e que as provas e investigações levam a crer que TJRN deverá manter a condenação do Prefeito Guilherme Amâncio, o que poderá levar a cassação do registro de candidatura pela segunda vez, levando o prefeito a perder o mandato, convocando em seguida novas eleições no município.

A sessão de julgamento está pautada para esta terça-feira (22), às 14h, no Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Fonte: Blog do Rudimar Ramon