PARÓQUIA

No último domingo, 20 de fevereiro, ocorreu a XXIX Assembleia Pastoral Paroquial na Igreja Matriz da Paróquia de Sant’Ana. Onde ocorreu a apresentação de novos coordenadores de pastoral e articuladores paroquial. Neste momento difícil de COVID19, onde muitas pessoas esquecem Deus, parabenizo todos que estavam na paroquia de Sant’Ana/Soledade II, nossa querida Zona Norte, vamos incentivar as famílias e a nossa juventude a frequentar as igrejas católicas ou evangélicas, o importante é a fé em Deus.

ELEIÇÕES 2022

O verdadeiro samba do criolo-doido, o MDB de Garibaldi e Walter Alves uma hora conversa com Fátima do PT em Natal e em Brasília conversa com PSDB, DEM e outros partidos. Já Carlos Eduardo que criticou todo o tempo Governo Fátima, agora luta para ser o candidato do grupo do PT ao lado de Fátima e ameaça o Presidente da Câmara Paulinho Freire de maneira deselegante, dizendo caso Paulinho deixe o PDT ele tomará o mandato de Paulinho na Justiça Eleitoral, quem age assim merece a confiança do povo?

REPUBLICANOS

O Pré Candidato a Deputado Federal, Victor Hugo, Jovem talentoso, ao lado do seu pai Abraão Lincoln(Presidente Nacional da Pesca e Aquicultura), estão esperando o mês de março para ver as sobras da janela, “onde os candidatos poderão mudar de partido”, ai sim montar a verdadeira nominata, essa é a estratégia do Republicanos.

REAJUSTE

Depois de uma longa luta dos professores para terem seus direitos adquiridos, ou seja, os 33,24% dado pelo Governo Federal, enquanto este impasse não se resolve as nossas crianças e jovens ficam sem aula, o Tribunal de Conta do Estado publica que o Estado tem limites para dá o reajuste dos professores, isso dificulta, mas se a Governadora quiser faz uma acomodação, transferindo recursos de um setor para outro e dá o direito dos professores, vamos aguardar!

TSE

O Ministro Fachin, toma posse no TSE, Fachin conduzirá o TSE até 17 de Agosto, quando completará o segundo biênio, neste período promete preparar as eleições de 2022 com transparência, democracia, liberdade de expressão. Parabéns e boa sorte, a imprensa agradece.

POLÍCIA CIVIL

Vésperas de um carnaval, mesmo sendo proibido, haverá em muitas casas de show e clube de praias, a Polícia Civil vai manter seu trabalho, mas os delegados não aceitam fazer hora extra nos finais de semana que é um direito que lhe assiste, mas que prejudica muito a segurança no estado, ainda é tempo da Governadora buscar uma solução!!!

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Comenta-se que a Prefeitura de Riachuelo e de Bom Jesus, já anunciaram que pagarão o piso dos 33,24% dos Professores, como é que duas cidades tão pequenas e com tão pouco recursos vai cumprir a lei federal e o Estado e Prefeitura de Natal que teve recorde de arrecadação de impostos, não se pronunciam e não diz se vai pagar.

Fonte: AgoraRN

Foto: José Aldenir/Agora RN.