Nesta quarta-feira 2 o acidente aéreo trágico que tirou a vida de todos os  membros da banda Mamonas Assassinas completa 26 anos. Conhecida por letras nada convencionais, a banda de rock cômico fez sucesso nos anos 1990 e chegou a vender mais de 3 milhões de cópias do álbum de estúdio gravado em 1995.

Nesta quarta, Valéria Zopello, ex-namorada do vocalista Dinho, relembrou em uma rede social os 26 anos de morte do companheiro. A modelo disse que a saudade e o amor são eternos. “Vinte seis anos de saudades. Amor eterno. Luz e amor”, disse ela, relembrando fotos ao lado do cantor.

Afastada dos holofotes, Valéria se dedica a fotografia. Em seu Instagram, no qual é seguida por 67 mil pessoas, ela se define como “fotógrafa e viajante”, além de “amante da natureza e dos animais”.

Os integrantes Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli morreram no dia 2 de março de 1996, vítimas de um acidente aéreo fatal sobre a Serra da Cantareira. Em um ano e meio de sucesso, a banda emplacou os hits, Pelados em Santos, Vira-Vira e Robocop Gay.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução / Instagram