O marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, não escondeu sua decepção após ver que o ator foi retirado da vinheta de abertura do BBB22. O neto de Silvio Santos desistiu do jogo na última semana. Por isso, a emissora retirou o nome dele de todas as plataformas que envolvem o reality.

No Instagram, o empresário publicou o trecho da vinheta do reality em que o ator não aparece mais. “Sem palavras, Globo”, declarou, com várias caras de nojo após o nome da emissora. Depois disso, Fernando fez uma postagem mais clara a respeito do tema:

“Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas!!! E muitas voltas!!! Seja luz!!!”

Logo após a desistência de Tiago Abravanel, o ator foi direto para casa. Ele dormiu ao lado do marido logo na primeira noite fora da casa. Sem precisar cumprir agenda de compromissos pós-reality, ele já curtiu o Carnaval de São Paulo nesta terça-feira, 1º de março.

FORA DO JOGO

Após desistir do BBB22, a Globo tirou Tiago Abravanel da vinheta do programa. Diferente dos outros participantes eliminados e até de Maria, que foi desclassificada, ele não está mais no vídeo oficial do reality. Além disso, a direção também tirou o nome do ator do site oficial do programa. Literalmente, é como se o neto de Silvio Santos não tivesse passado pelo reality.

Lumena Aleluia e Rafael Portugal perceberam a informação logo no começo do programa ao vivo e questionaram o assunto no Twitter. “Tiraram o Tiago da vinheta mesmo?”, perguntou a psicóloga. “Sumiu da vinheta. Que doidera!”, completou o humorista.

Fonte: Agora RN

Foto: Redes sociais.