No último domingo, 06, o vice-prefeito de Montanhas, Prof Toinho, recebeu em sua residência a visita do deputado estadual Francisco do PT e da pré-candidata a deputada federal Samanda. Rodeado de amigos e correligionários, o vice-prefeito ofereceu uma feijoada aos visitantes em um momento super agradável.

O dep Francisco do PT enfatizou em sua fala a necessidade de reeleger a Governadora Fátima e de eleger o Lula para presidente, para que possa reconduzir o Brasil a um estágio de desenvolvimento e seguir fazendo o RN crescer. Francisco ainda reafirmou seu compromisso com a cidade de Montanhas e prometeu em breve apresentar emenda que beneficie Montanhas. Em 2021 o deputado destinou 80 mil reais para aquisição de uma ambulância para o município, a mesma deverá ser adquirida em breve pela Prefeitura Municipal. Em 2022 o deputado apresentou requerimento para que o estado reforme a base da Polícia Militar e destine uma nova viatura para município.

A pré-candidata Samanda falou da importância do voto para o legislativo, tanto estadual como federal, além de lembrar e defender a participação ativa da mulher na política, lembrou que entre as 8 vagas que o RN tem direito para deputados federais, apenas uma mulher foi eleita. Samanda vem crescendo sua base de apoio no Agreste potiguar e Montanhas será uma importante base para sua candidatura.

Além de filiados e amigo do Prof Toinho, estiveram presentes o Vereador Eduardo Paz, a secretaria de Assistência Social Socorro Adelino, o chefe da CAERN na região Agreste-Trairí Assis de Pedro Velho e o Sargento da PM de Montanhas Alexandre.