Um princípio de incêndio na sede do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, fez o órgão transferir o local de prova teórica de habilitação dos usuários agendados para outras unidades.

Quem tem prova teórica de habilitação para condutores agendada para os próximos dias deve procurar as unidades do Detran do Via Direta (9h às 18h), Central do Cidadão Zona Norte (9h às 18h) ou Central do Cidadão Parnamirim (8h às 14h) para realização das provas. O Detran reforça que é necessário chegar com 1 hora de antecedência para a realização da prova.

De acordo com o órgão, o princípio de incêndio aconteceu nesta quarta-feira (9) e que atingiu a sala de credenciamento de centro de formação de condutores, vizinha a sala de prova teórica, situada no anexo do prédio novo onde funciona setores de habilitação de condutores.

A direção do Detran informou que tomou providências para regularizar as atividades de prova teórica na sede do Órgão e logo retornará à normalidade. A data para o retorno ao local não foi divulgada.

Fonte: Blog do BG

Foto: Redes sociais