Os especialistas em mídias sociais e criadores de conteúdo, José Patrício e Ruth Medeiros, estão em um novo espaço para melhor atender sua clientela.

Os gestores de mídias sociais e conteúdo, José Patrício e Ruth Medeiros, estão atendendo em um novo endereço. A agência Create está sediada no Espaço Gropius – Largo Interventor Ubaldo Bezerra, 1937, em Candelária, nas imediações do Natal Shopping.

O ambiente confortável, climatizado e bem localizado, na zona sul de Natal, foi pensado em proporcionar mais interação da agência com a clientela e público em geral.

A Agência Create oferece serviços de consultoria, mentoria, gestão de redes sociais, assessoria para marcas e influencers e web designer, tendo como sócios fundadores, José Patrício e Ruth Medeiros.

“Estamos bem entusiasmados com mais essa novidade que trazemos para vocês. A Create se insere no mercado potiguar para oferecer o que existe de mais atual e estratégico para impulsionar sua marca”, ressalta o diretor executivo José Patrício.

A também diretora executiva da Create, Ruth Medeiros, destaca: “Nosso objetivo é trabalhar para que o cliente alcance os objetivos desejados”.

Saiba mais:
• José Patrício é empreendedor, palestrante, social media, consultor e mentor em estratégias digitais.

• Ruth Medeiros é empreendedora, social media, consultora e mentora de Marcas. Também desenvolve ações sociais, atuando como diretora de comunicação da ONG Reforamar.

Serviço:
O que? Agência Create – Marketing e Mídias

Onde? Espaço Gropius – Largo Interventor Ubaldo Bezerra, 1937, Candelária. Natal/RN

Funcionamento? Horário comercial

Saiba mais: https://www.instagram.com/sejacreate | (84) 99424-1940 – 98825-4344