O serviço é destinado a servidores estaduais que atuam no Centro Administrativo do Estado, em Natal, e que não tenham acesso à oferta de atendimento psicológico e escuta ativa.

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), com apoio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) da Secretaria de Estado da Administração (Sead), retoma o serviço de escuta ativa presencial em 2022, a partir do dia 15 de março.

O serviço é destinado a servidores estaduais que atuam no Centro Administrativo do Estado, em Natal, e que não tenham acesso à oferta de atendimento psicológico e escuta ativa por meio de outras secretarias estaduais. Segundo a psicóloga Senise Feitosa, “é importante que os setores de recursos humanos das secretarias possam colaborar com a ação no sentido de orientar, sugerir e apoiar a presença do servidor que necessite deste serviço de escuta”.

Serviço: Atendimento de Escuta Ativa

Dias de atendimento: todas as terças, quartas e quinta-feiras.

Locais para atendimento: prédio da Escola de Governo, na sala da Comissão Estadual de Qualidade de Vida no Trabalho (CEQVST) e na sala da Biblioteca.

Dias e horários para agendamento: pela manhã, das 9h às 14h, na segunda e quarta-feira. E pela tarde toda sexta-feira das 13h às 16h.

Como agendar: através do número (84) 3232-1490 nos dias e horários reservados para agendamento.

É necessário para agendar: ser servidor(a) público(a) estadual, informar o nome completo, contato de e-mail, contato de telefone, matrícula, o setor de trabalho e a secretaria que está vinculado(a).

Fonte: Governo do RN/SEAD