Após empate por 1 a 1 no tempo normal, Jacaré conquista classificação para a terceira fase com vitória nas penalidades em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte

Sucuri classifica o Brasiliense
O Brasiliense está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Com destaque para o goleiro Edmar Sucuri, que defendeu duas cobraas, o Jacaré eliminou o Globo FC nos pênaltis – 4 a 1 – na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. No tempo normal. houve empate por 1 a 1. A vaga valeu R$ 1,9 milhão aos cofres do Brasiliense.

Nos pênaltis
Aloísio, Aldo, Erick Daltro e Marcão converteram as cobranças para o Brasiliense. O Globo desperdiçou as duas primeiras penalidades com Adílio e Alessandro, parando no goleiro Edmar Sucuri. Apenas Rômulo mandou para as redes pelo lado da Águia.

Fim da linha para o RN
Os dois clubes do Rio Grande do Norte deram adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira. Mais cedo, o ABC caiu para o Altos, também nos pênaltis, no Frasqueirão, em Natal. O Globo, que eliminou o Internacional na primeira fase, se despediu diante do Brasiliense.

Primeiro tempo
O primeiro tempo foi de poucas emoções no Barretão. Na melhor chance do Globo, após escanteio cobrado por Hitinho, Ramon raspou de cabeça e Rômulo completou na trave. O Brasiliense respondeu pouco depois. Zotti cobrou falta da direita, Railon subiu sozinho para cabecear, mas parou na boa defesa do goleiro Iago Hass, estreante da noite.

Segundo tempo
O Brasiliense saiu na frente no início da segunda etapa. Tobinha foi lançado e, mesmo desequilibrado, conseguiu finalizar entre as pernas do goleiro Iago Hass. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. O Globo se mandou ao ataque e conseguiu o empate aos 22 minutos. Anderson cobrou escanteio e Eduardo Bahia fez de cabeça. Hitalo e Goduxo ainda foram expulsos após trocarem empurrões. No final, Aloísio ainda tentou em chute de fora da área, mas parou em Iago. Ramon, do Globo, também assustou em meia-bicicleta na pequena área, mas Sucuri salvou.

Fonte: GE
Foto: Divulgação