cantor sertanejo Leonardo tem 6 filhos e cada um deles tem uma mãe diferente, o que gera muita curiosidade e especulação dos fãs acerca do assunto. Sendo um homem que se casou algumas vezes, o cantor agora está junto com Poliana Rochamãe de Zé Felipe que recentemente foi chamada de corna pela ex de Luciano Camargo. As informações são do site Movimento Country.

No entanto, nem todo mundo está satisfeito com a forma com que as coisas andam na família de Leonardo. Liz Vargas, ex do cantor e pai do seu terceiro filho, Matheus Vargas, deu uma entrevista ao canal Clube da Vip e falou sobre a relação do sertanejo com o seu filho que muita gente não conhece.

Segundo ela, que já foi vocalista da banda Banana Split, Leonardo “ignora” o sonho do filho de também se tornar um cantor e acaba apostando só em Zé Felipe, o que fez o jovem acabar “desistindo do seu sonho” e passado a tratar a música apenas como diversão:

“Ele cresceu nesse ambiente [de música], não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue. Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, começou.

A ex de Leonardo aproveitou para comparar a situação do filho com a de Zé Felipe, que está estourado no Brasil e cobrando cachês de até R$ 350 mil: “A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”.

Apesar do desabafo sobre as injustiças que seu filho sofre, Liz deixou claro que se dá bem com Leonardo, mas que isso nem sempre foi fácil: “É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha. Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”, finalizou.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução/Internet