A política de Pedro Velho/RN, cidade do Agreste potiguar vive uma constante efervescência política, ontem mais um capitulo foi escrito.

O PSDB de Pedro Velho que era presidido pela Prefeita cassada Dejerlane Macedo, passa agora está sob o comando do ex vereador Cassiano Jose. O partido tem em Pedro Velho dois mandatos de vereadores, a vereadora Nete de Carnaúba e a Edna Lemos atual prefeita interina do município.

Com a mudança de comando, muito possivelmente vereamos a dança das cadeiras acontecer nos próximos dias, tendo em vista que em breve o município passará por eleições suplementares e toda a classe política esta se movimentando para tal.

Do Blog 01: Nos movimentos do tabuleiro, o pré candidato Junior Balada se reuniu nos últimos dias com o deputado estadual Tomba, possivelmente articulando partidos para sua composição política dos próximos meses. Resta saber também, se com a chegada de Cassiano José no PSDB, o pré candidato será candidato pelo 45 ou pelo União Brasil (44), tendo em vista que seu ex partido, DEM (25) realizou fusão com o PSL e deixou de existir.

Do Blog 02: Quem também se movimentou nos últimos dias foi a prefeita interina Edna Lemos, em Natal a prefeita visitou os deputados General Girão e o ministro e pré candidato ao Senado, Rogério Marinho, ambos recém filiados ao PL do presidente Bolsonaro.