Larissa Manoela investiu em um segundo imóvel em Orlando, na Flórida. A atriz de 21 anos, que está no ar com a novela “Além da Ilusão”, comprou uma mansão no valor de R$ 6 milhões de reais, com nove quartos temáticos, seis banheiros, duas salas de jogos, piscina e jacuzzi. As informações são da Marie Claire e do Isto É.

A propriedade fica no Solara Resort, localizado na área de Four Corners em Kissimmee, aproximadamente 12 quilômetros dos portões da Disney. A atriz Bruna Marquezine também tem uma casa no local.

A suíte de Larissa é inspirada no luxo de Hollywood, com muito veludo, cristal e uma foto da atriz com o letreiro atrás. A ideia surgiu quando ela fechou seu primeiro contrato com a Netflix, e viajou para Los Angeles para assinar papéis e conhecer os estúdios da poderosa plataforma de streaming. De acordo com a designer de interiores Juliana Fernandes, uma decoração parecida custa U$ 250 mil (cerca de R$ 1,25 milhão na cotação atual).

Outro cômodo que era um sonho da atriz é o da Disney, com duas camas de solteiro, papel de parede e pelúcias da Mickey e Minnie. O quarto Chanel reflete a paixão de Lari pela grife francesa, sua preferida.

Fonte: AgoraRN

Foto: Nicolle Amboni/ Reprodução