Ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Narcótico (Denarc), que deu seguimento à 5ª fase da Operação Patriota. Simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

Policiais civis prenderam na manhã desta quarta-feira (23), durante uma operação em Natal, um homem suspeito de participar de um esquema de de tráfico de drogas na capital potiguar. Ele foi detido em flagrante.

A operação apreendeu ainda porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares que eram usados no esquema. A quantidade de droga não foi informada pela Polícia Civil.

A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Narcótico (Denarc), que deu seguimento à 5ª fase da Operação Patriota, que visa combater o tráfico de drogas em Natal.

Ao longo da operação desta quarta, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

A operação contou ainda com o apoio da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal.

A Polícia Civil reforça que qualquer denúncia pode ser feita, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181 e, caso seja relacionado a tráfico de drogas, pelo número da Denarc: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Fonte: G1 RN
Foto: Polícia Civil