A ex-BBB20 Ivy Moraes fez um longo desabafo na noite de quarta-feira, 23 de março, e contou que abriu um boletim de ocorrência em Belo Horizonte contra o ex-marido, Rogério Fernandes. A modelo mineira, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, não citou o nome do ex-marido e contou que está enfrentando processos “pessoais e chatos”. As informações são do O Fuxico.

“Eu sou surpreendida cada vez mais negativamente com algumas pessoas e tudo bem com isso. Cada um dá o que tem. A gente vai lidando de forma madura, mesmo que a gente saia do eixo em algum momento”, iniciou a modelo.

“Existe muita gente ordinária na vida. Pode ser a pessoa que está dormindo ao seu lado e você nem imagina. Coração dos outros é terra que ninguém posa, dizia a minha avó. A pessoa te rouba na cara dura e ainda chama de ingrata”, disse.

Ivy reforçou que as pessoas “colhem o que plantaram” e destacou que está pagando por escolhas erradas feitas anteriormente. “Existe muita gente ordinária na vida. Pode ser a pessoa que está dormindo ao seu lado e você nem imagina. Coração dos outros é terra que ninguém posa, dizia a minha avó. A pessoa te rouba na cara dura e ainda chama de ingrata”, concluiu.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução