O ABC terá a estreia do técnico Fernando Marchiori diante do Assu, nesta quarta-feira, na última rodada do returno do Campeonato Potiguar. Com quatro desfalques por suspensão, ele testou uma formação bem diferente nesta segunda-feira.

Os suspensos são os zagueiros Ícaro e Eduardo, e os atacantes Kelvin e Wallyson. Por outro lado, o zagueiro Richardson e o meia Erick Varão estão à disposição após cumprirem suspensão automática.

No trabalho tático realizado no Frasqueirão, palco do jogo, Marchiori escalou Ítalo Cabelinho ao lado de Richardson na zaga e deu mais uma oportunidade ao lateral-direito Luís Gustavo, que chegou a pedir para deixar o clube na última semana.

Uma novidade testada foi Marquinhos no lugar de Erick Varão, que está pendurado com dois cartões amarelos. Na frente, Daniel Porozo e Jefinho ficaram com as vagas ao lado de Fábio Lima.

O ABC treinou e deve jogar com Pedro Paulo, Luís Gustavo, Ítalo Cabelinho, Richardson e Felipinho; Ítalo Henrique, Marquinhos (Erick Varão) e Allan Dias; Fábio Lima, Daniel Porozo e Jefinho.

O Alvinegro tem 12 pontos, na segunda posição, e já está garantido nas semifinais do returno. Para ficar com o primeiro lugar, precisa vencer o rebaixado Assu e torcer por um tropeço do rival América-RN diante do Potiguar.

Fonte: ge

Foto: Augusto César Gomes/ge