E a amizade reina. Após fazerem as pazes e se apresentarem juntas, no mês passado, Pabllo Vittar fez questão de homenagear e se declarar para Anitta nesta quarta-feira – data em que a Poderosa completa 29 anos. Ela compartilhou um registro em que as duas aparecem abraçadas.

“Muitas felicidades e muitos anos de vida. Você merece tudo de melhor nessa vida, miss bumbum. Te amo. Parabéns”, comentou Pabllo, em sua página. Anitta, em seguida, compartilhou a declaração da amiga.

Primeiro produtor de Anitta, que já se desentendeu com ela, comenta sucesso internacional: ‘Grato por ter conhecido’

As duas se apresentaram juntas durante um show que a Poderosa fez em São Paulo, em fevereiro. Celebraram o reencontro no palco, que não acontecia desde a época do lançamento de “Sua Cara”, canção lançada em 2017. As duas, na ocasião, performaram com todo vigor o mesmo hit para a alegria dos fãs.

Elas, aliás, estão no line up do festival de Coachella, que irá acontecer no mês que vem, nos Estados Unidos.

Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam após a gravação do clipe “Sua Cara”, no Marrocos, em 2017. Na época, Anitta gastou, sozinha, cerca de US$ 70 mil para gravar o clipe e logo depois convidou Pabllo para cantar numa festa promovida por ela. A drag queen cobrou um cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento e irritou a Poderosa. Desde então, a relação entre elas não andava nada bem.

Anitta recebeu mensagens carinhosas de amigos, famosos e anônimos, fãs e parentes. Até a diva internacional Mariah Carey fez questão de mandar um recadinho para ela: “Feliz aniversário, Anitta”, escreveu ela, em português, acrescentando desenhos de corações.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução