Edmundo não faz mais parte do time de contratados da Band e nesta quarta-feira 30 ele resolveu falar publicamente sobre os motivos que o fizeram pedir demissão da emissora. Lá, o ex-jogador atuava como comentarista esportivo nas transmissões e participava dos diferentes programas esportivos da casa. As informações são do site OCanal.

Então, pelo Instagram, ele disparou: “Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, tô aqui pra contar pra vocês porque saí da Band”, iniciou o ex-jogador, que já revelou seus novos projetos, mas que por enquanto seguem fora da televisão.

“O motivo é simples: neste momento a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Tenho carinho e respeito pela emissora onde sempre fui feliz, onde fiz grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões”, acrescentou Edmundo.

Por fim, Edmundo elogiou a Band e agradeceu pelos anos na emissora

“Nesta minha segunda passagem, foi incrível trabalhar no Terceiro Tempo, Jogo Aberto, nas transmissões e na Rádio Bandeirantes. De quebra ainda fui privilegiado por estar na transmissão com a maior audiência da emissora nos últimos anos, a final do Mundial de Clubes”, seguiu explicando Edmundo.

Em conclusão, Edmundo explicou quais serão seus próximos passos. “Daqui em diante estarei me dedicando ao meu canal do YouTube. Em breve vou contar para vocês como será isso. E também a outros projetos que tenho. Obrigado pelo carinho de todos”, concluiu o ex-jogador de futebol.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução/FoxSports