Na manhã deste domingo, 04, a deputada estadual Isolda Dantas esteve na cidade de Montanhas/RN em reunião com o membros do Partido dos Trabalhadores – PT. O intuito da reunião foi entregar oficialmente ao município uma emenda de 50 mil reais, destinada a investimentos na saúde de Montanhas.

A reunião aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e reuniu vários filiados.

Segundo Isolda, a emenda pode ser utilizada para aquisição de equipamentos, veículos e etc na área da saúde municipal. afirmou também está muito feliz em beneficiar mais uma cidade do RN e citou a importância da luta do diretório municipal do PT em busca de recursos para a cidade. Ainda em sua fala, a deputada informou que o recurso já está depositado em conta do município e aguarda apenas a definição do investimento para que seja aplicado.

O Vice-Prefeito Prof Toinho agradeceu a emenda e destacou a importância da atuação da deputada em busca de melhorias para todas as regiões do Estado.

O Presidente do PT, Odair do Sindicato, parabenizou a deputada pela presença no município prestando conta de seu mandato e trazendo investimentos para a cidade.

O Vereador Eduardo PC agradeceu e parabenizou a deputada, afirmou também que o município está necessitando de alguns equipamentos, citando a necessidade da aquisição de um monitor cardíaco para a unidade mista do município.

No evento esteve presente além da deputada Isolda, o vice prefeito Prof Toinho, o presidente do PT Odair do Sindicato, o vereador Eduardo PC e o pré-candidato a prefeito de Pedro Velho Prof Maurício, além dos demais filiados e simpatizantes do PT local.

Fotos: Assessoria de Isolda Dantas