Durante sua participação no Esporte Espetacular deste domingo (3), o narrador elogiou o elenco da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira goleou a Bolívia na última semana por 4 x 0 e garantiu a melhor pontuação da história das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Se aposentando dos microfones, Galvão Bueno elogiou a atuação do Brasil e afirmou que o time comandado por Tite não depende mais das atuações de Neymar.

“Ele continua sendo o melhor jogador do futebol brasileiro e da seleção brasileira. Mas, felizmente, não existe mais uma ‘Neymar dependência’. Os meninos estão voando, tão pedindo passagem. Aprendi com dois caras que jogaram pouco, e foram comentaristas meia boca. Falcão e Júnior me falavam que quanto mais jogadores estiverem jogando bem, em grande fase, é melhor pro craque, ele vai se sentir melhor”, opinou Galvão.

O narrador também aproveitou para elogiar o trabalho de Tite. “Eu tenho direito de falar sobre o ciclo do Tite. Porque quando acabou o jogo contra a Bélgica, quando eu disse que o Brasil estava fora, eu falei: ‘O Tite tem que ficar um ciclo inteiro, tem que ficar o ciclo inteiro’. O trabalho dele é muito bom, é um dos melhores três técnicos do mundo? Olhando as conquistas, não. Mas é um ótimo técnico, então bora lá”, pontuou.

Por fim, Galvão analisou o grupo da Seleção na Copa do Mundo, que conta com Suíça, Camarões e Sérvia. Não tem nenhum grupo extremamente fácil, é tudo muito equilibrado. O Brasil tem totais condições de passar”, completou.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução