O Dep Federal Beto Rosado, PP, deu boas vindas a pré candidata a federal Mara Costa, sobrinha do Dep Vivaldo Costa e do ex prefeito de Caicó Dadá Costa.

Ontem, em entrevista ao Blog do Jair Sampaio, o tio da pré candidata, Dadá Costa, reclamou da pré candidatura de Mara Costa, dizendo que a mesma tomou uma decisão sozinha, sem apoio de nenhum de seus 13 tios. Acontece que, na mesma entrevista o ex prefeito de Caicó, colocou que, em conversa com o Dep Nelter Queiroz, soube que o PP estaria usando do fundo partidário para convencer mulheres a serem candidatas, levando em consideração que cada candidata receberia possivelmente R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) de aporte financeiro para suas campanhas. O Ex prefeito anda disse que acredita que a pré candidata traiu sua família em ser candidata apenas por benefícios financeiro, por projetos financeiros. O ex prefeito ainda afirmou que espera que Mara apoie ao menos a campanha de Vivaldo Costa, mas que ainda acredita que a mesma possa apoiar sua prima Lilia Saldanha.

Ainda no final do dia de ontem, em entrevista ao mesmo Blog, a pré-candidata minimizou a entrevista do tio, afirmando que “quer a família comigo e o papa”, se referindo ao tio Vivaldo Costa em resposta ao tio Dadá Costa.

Do Portal: Vale lembrar que o PP de Beto Rosado, é o mesmo que lançou a candidatura de Kerinho nas últimas eleições e que viveu todo imbróglio com o deputado eleito Mineiro do PT. Mais um ano para ficarmos de olho na nominata do PP nas eleições. OBS.: Kerinho também será candidato novamente.