A atriz Bruna Linzmeyer, que atualmente está no ar com a novela “Pantanal” (Globo), onde interpreta a fase jovem da personagem Madeleine, contou que, quando teve a sua orientação sexual revelada, perdeu trabalhos, mas que hoje a situação é diferente e as pessoas admiram a sua coragem. As informações são do Portal Forum.

“Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV e já namorava a Kity, que foi a minha primeira namorada, há uns bons meses”, disse Linzmeyer em entrevista ao podcast PodPah.

Ao lembrar do momento, Bruna Linzmeyer afirmou que uma matéria divulgada na mídia revelava a relação dela com a cineasta Kity Féo. “Foi super indelicado, pegaram informações sobre a vida dela que não era uma pessoa pública”, criticou.

Em seguida, Linzmeyer revelou que foi aconselhada a negar que fosse lésbica. “As pessoas que trabalhavam comigo cogitaram que eu negasse e eu disse que isso não era uma possibilidade. Foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. Diziam: ‘Não vai mais acontecer e tal’”, disse a atriz de Pantanal.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução/TV Globo