A pergunta é do senador Jean Paul Prates: “Incompetência ou corrupção?”

Ele se refere ao que está acontecendo no Ministério da Educação em relação a repasses de emendas impositivas para compra de transporte escolar.

“Precisamos esclarecer sobre o que está acontecendo no Ministério da Educação. As denúncias afetam todos nós e também as crianças potiguares. Não obtivemos respostas nítidas e por isso sou a favor de uma imediata CPI do MEC para apurar todos os fatos”, disse o senador, que fez questionamento ao presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Marcelo Lopes, nesta quinta-feira no Senado.

Do Portal: A cidade de Montanhas está entre as citadas pelo Senador Jean, desde 2019 está aguardando emenda destinada pelo senador porém, por “incompetência ou corrupção” a emenda impositiva não foi paga pelo Ministério da Educação e pelo FNDE. Fica a dica para quem chama o PT de Montanhas de mentiroso, a culpa está no Governo Bolsonaro e seus esquemas no MEC.

Vídeo na íntegra: https://www.thaisagalvao.com.br/2022/04/08/senador-jean-cobra-emendas-impositivas-que-mec-nao-repassa-para-compra-de-transporte-escolar-e-defende-cpi/

Fonte: thaisagalvao.com.br