O Tenente-Coronel Edilson Fernandes responde outros processos por abusar da liberdade de expressão e perseguir adversários políticos.

O juízo da comarca de Tangará, por meio de decisão do Juiz de Direito, Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto Maurício, mandou o tenente-coronel da Polícia Militar, Edilson Fernandes, retirar no prazo de até 48h, das suas redes sociais (Facebook) diversos conteúdos ofensivos publicados com o intuito de denegrir a imagem dos ex-prefeitos Wanira Brasil (Sítio Novo), e Gija Alves (Tangará).

O tenente-coronel Edilson Fernandes responde outros processos por abusar da liberdade de expressão e perseguir adversários políticos, atacando a honra e a imagem.

Em sua decisão o Magistrado ainda mandou que o tenente-coronel, Edilson Fernandes, se abstenha de realizar novas publicações com conteúdos ofensivos em desfavor de Wanira e Gija.

O ABUSO:
Atualmente o tenente-coronel Edilson Fernandes, está submetido ao Regulamento Disciplinar da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que já abriu procedimento para apurar possíveis transgressões disciplinares pela postura agressiva com que vem se comportando, especialmente no que tange ao pundonor militar e ao decoro da classe.

Fonte: Blog Rudimar Ramon