RESSUREIÇÃO
A Páscoa termina com a campanha começando.

Pré-candidata à reeleição, a governadora Fátima Bezerra será o alvo principal da oposição. Das oposições.

Se candidato for, sem ter muito o que apresentar, o senador Styvenson vai usar como discurso a presença de Alves na chapa de reeleição. Mas como toda mão tem contramão, terá que justificar porque atendeu o bolsonarismo e retirou a assinatura que garantia investigar o ministro da Educação e os pastores amigos do presidente Bolsonaro, que pediram propina a prefeitos para liberar emendas.

Styvenson terá que justificar porque não quis mais investigar, depois de ter sido eleito pregando transparência. Terá que trabalhar muito para dizer que não virou bolsonarista.

TAMOJUNTO

O empresário Haroldo Azevedo, filiado ao Patriotas, e pré-candidato a governador, vai ter como alvo, também, a governadora Fátima Bezerra. E tudo o que disser contra ela, vai ter que aceitar que foi conivente durante todo o tempo, já que o filho Haroldo Azevedo Filho foi auxiliar da governadora, e com o aval dele.

Haroldinho, sempre aliado de Fátima, foi secretário adjunto de uma das pastas mais importantes do governo: Obras. E só saiu quando quis, para acompanhar a candidatura do pai.

EU SOZINHO
O ex-deputado Fábio Dantas vai usar como moeda a CPI que seu partido, o Solidariedade, sozinho, com presidente e relator em uma única pessoa, fez na Assembleia Legislativa. Vai jogar contra o judiciário, o Ministério Público e os Tribunais de Contas do Estado e da União, que não encontraram corrupção nem desonestidade por parte da governadora.

Fábio será o maior atirador contra a governadora Fátima, mas não se livrará do contraponto, até porque não é um político iniciante e tem também a sua história. O fato de ter sido vice do governador Robinson Faria e ter concluído a gestão com 4 folhas em atraso, será apenas um dos pontos do contraponto. A Prefeitura de São José de Mipibu, comandada pelo pai de Fábio, deverá virar alvo dos adversários.

FONTE: thaisagalvao.com.br/Coluna impressa do Blog no Novo Notícias