Após três tentativas de engravidar, Graciele Lacerda, de 41 anos, não pretende realizar uma nova aplicação tão cedo. A influenciadora fitness tem usado seu tempo para retomar o trabalho publicitário nas redes sociais, acompanhar o noivo, Zezé Di Camargo, na estrada e investir em seu programa de emagrecimento, ‘Eduque Seu Peso’. As informações são do portal Terra.

“Estou esperando um momento mais tranquilo para fazer uma nova tentativa. Quero ir com calma. A hora certa virá. A implantação é um momento muito delicado, mexe muito com nosso emocional, então, quero me preparar mais para um nova tentativa, seja fisicamente e estruturalmente”, explicou, em entrevista ao Terra.

Além da gravidez, a musa também pretende adiar os planos de se casar em 2022. O motivo, segundo ela, é sua carreira. Graciele conta que quer aproveitar a retomada do mercado para dar um “respiro” à vida profissional antes de começar uma nova etapa do relacionamento.

A influenciadora diz que quer dedicar plena atenção ao planejamento da cerimônia, o que não é possível nesse período de agenda cheia.

“Queremos tudo do jeitinho que a gente sonha”, acrescenta.

Fonte: AgoraRN