Em sua estréia na Copa do Brasil de Futsal, como um dos representantes do Rio Grande do Norte, a equipe do Nova Vila de Pedro Velho perdeu para o Agrovila de Sergipe neste sábado, 23 de abril, no Ginásio “O Brasileirão”.

Mesmo fazendo uma boa partida, o time não conseguiu um bom resultado. No primeiro tempo de jogo, mesmo jogando bem, acertando a trave por algumas vezes, o Nova Vila terminou o tempo perdendo por 3×0. No segundo tempo o time descontou, mas não conseguiu reverter o resultado, perdendo a partida pelo placar final de 5×1.

Segundo o Goleiro Thiago Mitchel “Barrulha”, “a equipe teve problemas na preparação”, mas o mesmo assegurou que “terão mais tempo para se preparar para o jogo de volta” e garantiu um bom jogo no estado do Sergipe.

A partida de volta, que fecha a primeira fase da Copa, será realizada em Canindé de Sergipe no sábado, 07 de maio. O Nova Vila precisa de uma vitória simples para garantir que a partida vá para os pênaltis, qualquer outro resultado dará a classificação ao Agrovila.