Maíra Cardi resolveu alfinetar Bruna Marquezine depois de ver que a atriz curtiu uma mensagem dizendo que “pagaria para não ler mais nada” sobre a influencer e o marido, Arthur Aguiar. A coach comentou que a artista deveria pagá-la para que ela não soltasse segredos que sabe. Fãs enxergaram a situação como ameaça. E após a péssima repercussão, Maíra veio a público prestar esclarecimentos.

“Vocês ainda não se acostumaram com meu deboche e que eu brinco muito com as coisas. Eu fiz um deboche dizendo que a Bruna Marquezine poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era uma piada. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser mesmo”, disse Maíra Cardi, dando zoom várias vezes no próprio rosto a cada vez que falava “deboche”.

Na mesma sequência de vídeos no Instagram, a esposa do atual confinado no “Big Brother Brasil 22” voltou a alfinetar a atriz.

“Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Aprendi que toda ação tem reação. Não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo”.

O post visto como ameaça (ou deboche):

“Eu falo o que eu acho. Quero saber quando ela (Bruna Marquezine) quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito dinheiro dela para ela continuar quieta como estive até agora. Tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha. Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros. É que sou um ser humano cheio de erros e tem coisas que meu espírito não está tão elevado”, escreveu Maíra Cardi no Instagram ao ver a curtida de Marquezine.

Bruna não se pronunciou sobre o caso, mas curtiu um tweet que um fã dizia que chantagem é crime.

“Alguém avisa a Maíra Cardi que chantagem é crime. E que ficar pedindo dinheiro na internet para não contar fofoca sobre alguém é considerado chantagem. O crime aumenta quando praticado pelas redes sociais”, disse um fã.

Fonte: AgoraRN