A CAERN, escritório de Montanhas, realizou em parceria com a Prefeitura de Montanhas a instalação de rede de abastecimento de água potável em várias ruas do bairro Boa Esperança. Ruas que em breve receberam pavimentação através de obra do município.

As ruas beneficiadas com o novo sistema sofria a anos com o não abastecimento através da companhia, necessitando recorrer a agua de poços, nem sempre próprias para o consumo humano. O moradores da comunidade até tentaram por diversas vezes, através de abaixo assinado resolver o problema, mas não obtiveram sucesso.

Desta vez, após solicitação do vice-prefeito, Prof Toinho, a CAERN regional Agreste-Trairí através do escritório de Montanhas, conseguiu garantir os tubos para implantar o sistema na comunidade e firmou parceria com a prefeitura que cedeu uma retroescavadeira para que o sistema fosse instalado.

Nesse primeiro momento foram instalado 600 metros de um sistema de abastecimento cerca de 1100 metros, mas em breve todo o setor do bairro será beneficiado pelo abastecimento de água potável.

Fotos: Caern Montanhas