William Bonner vem passando por um verdadeiro perrengue em seu WhatsApp. Na tarde desta terça-feira (26/4), o apresentador do Jornal Nacional publicou o print de uma conversa no Instagram em que teria mandado a mensagem para o contato errado e divertiu seus seguidores. As informações são do Metrópoles.

Isso porque o apresentador enviou para uma pessoa aleatória de sua agenda, que não foi deixado claro na publicação, de que havia pago uma conta. “Boleto quitado”, enviou Bonner. A pessoa do “outro lado da linha” ficou sem entender do que se tratava. “Esse boleto pago é referente ao que Sr. William”. O apresentador, então, se mostrou surpreso com a resposta. “Que boleto?”.

Na legenda do print, Bonner explicou o que aconteceu naquela conversa. “Quando tento abrir uma conversa no WhatsApp e o app abre a conversa abaixo, sem eu perceber. Tô mandando mensagens para as pessoas erradas há uma semana”, esclareceu o apresentador.

Nos comentários da publicação, os seguidores de William Bonner brincaram com a situação. “Quita os meus também, tio”, escreveu uma fã. “O meu só aparece mensagem de boleto vencido”, brincou outro. Hahahahaha Normal, acontece para todos!! Uma vantagem é que o boleto está quitado!”, debochou outra.

Outras pessoas ainda foram além e riram de outra situação que mandar mensagem para o número errado por trazer. “Acontece, o pior é quando estamos falando mal da pessoa e enviamos para ela mesmo”, riu uma quarta seguidora.

Fonte: AgoraRN