Silvio Santos voltou ao Brasil nesta semana e imediatamente retomou as gravações do seu programa no SBT. O patrão foi recebido com garbo e elegância, mas já avisou que a estadia pode não durar mais tanto tempo.

Aos 91 anos, o empresário e apresentador passou grande parte do pior período da pandemia de Covid-19 trancado em sua mansão no Morumbi e, quando foi possível, no imóvel que tem em um condomínio de luxo em Orlando, nos Estados Unidos.

O “Programa Silvio Santos”, que comanda há décadas no SBT, exibiu reprises durante meses e, com a volta das gravações na emissora, estava sendo comandado por Patrícia Abravanel, sua filha. Segundo próprio, é ela quem deve o substituir sempre que ele não puder trabalhar na atração.

“Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha. Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica”, afirmou Silvio Santos em entrevista ao jornalista Roger Turchetti.

Fonte: AgoraRN

Foto: Divulgação.