A dupla Simone e Simaria participou nesta quinta-feira (28) do podcast ‘POD DELAS’, das influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. As irmãs falaram sobre a rotina de shows, além de outros assuntos pessoais como gravidez e traição.

Simaria disse, durante o bate-papo, que sempre trabalhou demais, fazendo uma média de 30 shows em um único mês. Nesse momento, Simone interferiu: “Agora é só oito por mês”.

Em seguida, Simaria explicou que a diminuição na quantidade das apresentações se deu por questões de saúde. “Eu fiquei doente e minha imunidade não pode baixar muito, e a [falta] da noite de sono baixa demais a imunidade. Aí eu não posso”, pontuou.

Simone, então, questionou: “Será que daria certo a gente fazer uma coisa pararela? Tipo ‘Simone Acústico’?”. As apresentadoras Tatá e Bruna concordaram com a possibilidade.

Simaria reagiu: “Não temos que morrer como duplinha sertaneja, grudada. Aqui tem duas pessoas diferentes”. A irmã perguntou se poderia fazer shows sozinha e recebeu a negativa de Simaria.

“Não, o show oficial da dupla de estrada é meu e seu. Pode fazer projeto paralelo, o que não pode é fazer show de estrada”, finalizou Simaria.

Tuberculose

Recentemente, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos por vários meses. Ela desenvolveu a doença em duas situações – a primeira foi ainda no início da carreira, quando ainda estava formando dupla com a irmã, Simone.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução/YouTube