“Possibilidade zero de Carlos Eduardo ser substituído na chapa ao Senado”, afirmou o chefe da Casa Civil, Raimundo Alves, ao desmentir as informações que circulam nos bastidores da política estadual sobre possível desistência do ex-prefeito de Natal e pré-candidato na chapa ao cargo de senador da República, Carlos Eduardo.

Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta sexta-feira 29, Raimundo Alves ressaltou que o Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte bateu o martelo e que o candidato da legenda no Estado ao Senado Federal é Carlos Eduardo Alves. Portanto, não procede a informação de que o ex-prefeito de Natal teria desistido de brigar por uma vaga no Senado Federal. “Carlos Eduardo Alves é a aposta do PT que irá derrotar nas urnas o ex-ministro bolsonarista e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL).

Vamos derrotar o candidato de Bolsonaro ao senado, com o nome de Carlos Eduardo. Isso é uma decisão que, inclusive, inclui o MDB, que está integrado à campanha de Carlos Eduardo Alves ao Senado”, afirmou Raimundo Alves.

Fonte: AgoraRN