Malcolm MacDonald, um pai do Reino Unido, passou seis anos vivendo com seu pênis implantado no braço. Agora, graças a uma delicada e longa cirurgia, com duração de nove horas, ele conseguiu ter o membro colocado no lugar certo e falou sobre a experiência em um documentário para a TV britânica, chamado O homem com um pênis no braço.

Ele perdeu o pênis original em 2010. O membro caiu, depois que ele teve uma terrível e gravíssima infecção no sangue. Os médicos, liderados pelo professor David Ralph, do University College Hospital de Londres, na Inglaterra, conseguiram criar um pênis novo para Malcolm, usando carne do braço, para que ele tivesse sensibilidade.

Inicialmente, o pênis novo, de 15 cm, teve que ser enxertado no braço, porque ainda havia falta de oxigênio no sangue do homem e a cirurgia seria arriscada. A operação estava prevista para ser realizada em 2015. No entanto, por conta de alguns atrasos no hospital e depois, pela vinda da pandemia de covid-19, isso não aconteceu e o homem precisou passar 6 anos com o membro no braço. “Você pode imaginar seis anos de sua vida com um pênis balançando em seu braço? Foi um pesadelo, mas agora acabou”, disse ele.

Agora, finalmente, a cirurgia foi realizada e o homem teve o pênis implantado no lugar certo, entre as pernas. “Foi uma operação de nove horas. A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh, eles conseguiram desta vez’. Me sinto como um homem de verdade novamente”, afirmou.

Os médicos também colocaram uma bomba no escroto, que pode ser usada para preencher o pênis artificial com uma solução salina e, assim, permitir que o pai retome aos poucos a vida sexual.

Fonte: Blog do BG

Foto: Reprodução/ The Mirror