Pelo segundo ano consecutivo, Anitta não passou despercebida no Met Gala, festa do Metropolitan Museum, em Nova York, que reúne celebridades de todo o planeta para uma noite filantrópica. Responsável pelo gerenciamento da própria carreira, a cantora brasileira aproveitou o momento para se apresentar para artistas internacionais, “trocar ideia” com personalidades e divulgar, ainda que indiretamente, o próprio trabalho.

A funkeira foi ao evento de gala num ônibus particular para convidados da grife Moschino, ao lado da rapper Megan Thee Stallion. Ali mesmo, Anitta mostrou um de seus trabalhos mais recentes para a artista americana que tem parcerias com nomes como Dua Lipa e Beyoncé, uma de suas melhores amigas (“A gente se trata como família”, ela já contou). Dentro do veículo, a brasileira colocou um trecho da música “I’d rather have sex” para tocar no celular e fez Thee Stallion dançar.

Nesse mesmo ônibus, também estava MJ Rodriguez, estrela da série “Pose”, pela qual recebeu o Globo de Ouro em 2022, consagrando-se como a primeira atriz trans a vencer o prêmio. Anitta sentou num banco à frente dela, com quem compartilhou algumas palavras e elogios mútuos.

A pessoa com quem ela mais conversou no veículo, no entanto, foi Manu Ríos. Os dois, inclusive, passaram a se seguir no Instagram. O ator de 23 anos se projetou mundialmente depois de protagonizar cenas calientes na quarta temporada da série “Elite”. Nas redes sociais, ele arrebanha 10,7 milhões de seguidores.

Outra figura presente no tal ônibus, num dos bancos ao lado de Anitta, era Iris Law, filha do ator Jude Law e da atriz e produtora Sadie Frost. A jovem de 21 anos , que já fez campanhas para a Versace, é um dos novos ícones das passarelas no mundo.

Fonte: AgoraRN