Mais uma reviravolta na programação do SBT, ordenada por Silvio Santos. A partir de 16 de maio, o Notícias Impressionantes será cancelado mais uma vez, assim como a série Henry Danger. Nos horários, serão exibidas reprises de novelas e tramas mexicanas. No total, a emissora terá no ar diariamente seis folhetins. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG.

Com a nova mudança, a programação do SBT terá duas faixas dedicadas às novelas. A primeira começará logo após o fim do Primeiro Impacto, ao meio-dia, e se encerrará às 15h, quando entrará no ar o Casos de Família.

Atualmente, esta faixa é ocupada pelo jornal de memes Notícias Impressionantes e pela série Henry Danger. Entrarão no lugar as novelas Carrossel, Esmeralda e Paixões de Gavilanes.

O Fofocalizando perderá quase metade de sua duração atual, passando a ocupar apenas uma hora na programação, sendo exibido das 16h às 17h. Na sequência, iniciará a segunda faixa de novelas, com as tramas que já estão atualmente em cartaz: Mar de Amor, Amanhã É Para Sempre, Se Nos Deixam.

As alterações na programação foram oficializadas pelo SBT na tarde desta segunda-feira (2) em comunicado enviado à imprensa.

Fonte: AgoraRN