O município de Passa e Fica, no agreste Potiguar, completará 60 anos de emancipação política no próximo dia 10 de maio. Para celebrar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial após dois anos sem festas em praças públicas, devido à pandemia, e todas as restrições impostas pelo covid-19. 

Do dia 12 ao dia 15 de maio, o município realizará diversos eventos em celebração ao “Jubileu de Diamante”, dentre eles a 10ª edição do tradicional Festival de Cultura, assim como a 10ª Mostra Cultural.

Em relação à programação musical, além de atrações de maior destaque, como Cavaleiros do Forró e Henry Freitas, o Prefeito Flaviano Lisboa também pretende valorizar os artistas locais, incluindo-os na programação.

“Precisamos incluir nossos artistas e valorizá-los. Esse é um trabalho de fortalecimento da cultura e oportunizar o reequilíbrio da economia após dois anos de restrições que afetaram diretamente a vida de tantas pessoas.” Afirma o Prefeito. 

O fim de semana em Passa e Fica será repleto de shows, começando na sexta-feira (13), e se estendendo até o domingo (15), matando a saudade das festividades e confraternizando com muita alegria os 60 anos de emancipação política de Passa e Fica.

Fonte: Rudimar Ramon