“Rafael é uma liderança jovem, faz um trabalho com aprovação popular e tem alinhamento com as pautas da esquerda e com a eleição de Lula. Talvez seja o que as pessoas queiram para o Senado”, afirmou a vereadora de Carnaúba dos Dantas e pré-candidata a deputada estadual, Thabatta Pimenta (PSB). Ela disse que o deputado federal Rafael Motta deseja se reunir com a governadora e partidos aliados para discutir a indicação ao Senado na chapa da gestora, nos próximos dias.

Em entrevista ao AGORA RN, nesta terça-feira 03, ela explicou que o objetivo do PSB é apresentar aos eleitores insatisfeitos com os pré-candidatos ao Senado, Carlos Eduardo Alves (PDT) e Rogério Marinho (PL), uma outra opção. “As definições de chapa só acontecem nas convenções, então, temos tempo para entender melhor o que a população quer. Sei que o diálogo entre Fátima e Rafael é constante e o PSB apoia a gestão da governadora desde seu início”, afirmou.

Para ela, como PSB e PT selaram aliança nacional com reflexo em muitos estados, não seria uma surpresa se o PSB fizesse parte da chapa majoritária no RN. “Sempre achei que, quem deveria ser esse nome era a deputada Natália Bonavides, mas ela não tem idade. E durante esses anos, quem defendeu o povo do Rio Grande do Norte foram esses jovens. Precisamos de jovens na política e no Senado”, finalizou.

Fonte: AgoraRN

Foto: Divulgação