A polêmica boxeadora Ebanie Bridges assustou o mundo do boxe, no último mês de março, após se tornar campeã mundial. A australiana de 35 anos derrotou Maria Cecilia Roman, no peso-galo feminino da Boxing Federation (IBF), e finalmente conquistou o cinturão.

Após a vitória, Bridges, que recebe constantes críticas por usar lingerie durante as pesagens e de certa forma sexualizar o esporte, aproveitou para disparar contra aqueles que duvidavam de sua capacidade.

Campeã dentro ringue, agora ela trava uma luta fora dele. Em entrevista ao The Sun, Bridges confirmou que tem o sonho de ser mãe, porém, revelou que a maternidade foi colocada em espera por conta de sua carreira.

“É uma batalha que tenho o tempo todo e é muito comovente. Eu não quero nada mais do que ter uma família e ter filhos. É muito importante para mim. Está ficando cada vez mais difícil e é uma decisão difícil de tomar. Estou no auge da minha carreira e parar para ter um filho não me deixaria de fora apenas por um ano. Não posso ter um bebê, depois desaparecer e pedir para outra pessoa para cuidar e ir para o Reino Unido por semanas treinar. Não é possível, é difícil para mim, é difícil para o meu parceiro”, afirma ela.

Apesar da dificuldade, ela ainda não desistiu o sonho. “Eu tenho que seguir meu coração e acreditar que tudo acontece por uma razão. Estou rezando para que em alguns anos eu consiga o que quero alcançar e possa sair e depois ter filhos”, diz.

Bridges conquistou o título por pontos, com os juízes cravando: 100-91, 97-93, 97-93. Para se ter uma ideia do feito, a adversária detinha o cinturão desde 2017 e perdeu somente em sua sexta defesa do título.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução / Instagram