A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. As informações são do site Fuxico Gospel.

De acordo com informações, a artista evangélica foi flagrada fumando um cigarro eletrônico dentro do camarim minutos antes de subir no palco.

Quem teria pego a cantora fumando foi Arthur Dapé, filho da prefeita Cordélia Torres, que ficou escandalizado com a cena que presenciou.

Após o episódio, Isadora fez um show sem expressão e rápido, terminando antes do esperado. Depois disso, ela usou as redes sociais para mandar uma indireta para o filho da prefeita.

“Gente sem credibilidade nenhuma querendo falar de mim”, escreveu ela e depois excluiu.

Na manhã desta segunda-feira (16), a artista publicou um vídeo no feed do seu Instagram onde pede perdão pelas vezes que ela “escandalizou o evangelho e que agiu errado”.

Além do vídeo, ela também escreveu um textão sobre o tema, mas não se referiu especificamente sobre o episódio.

“Me perdoe!

Uma coisa é certa, o evangelho é feito pra pessoas fracas que se tornam fortes por meio de suas feridas. A minha oração é que nós cresçamos juntos e unidos. Que o diabo não tenha poder sobre a igreja. Que o poder do julgamento esteja nas mãos do Senhor e que o voltar atrás não signifique REGREDIR, mas assim como uma flecha precisa ser impulsionada para trás para que seja lançada em direção ao alvo, assim sejamos nós em Direção a Cristo Jesus.

Deus abençoe vocês”, diz um trecho da publicação.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução/Youtube