Policiais Militares da região do Trairi deflagraram, nesta terça-feira (17), mais uma fase da Operação Hórus, que busca identificar pontos de comercialização de drogas e combater o tráfico de entorpecentes. Durante um trabalho de saturação realizado pelos agentes de segurança, foram presos sete foragidos da justiça nas cidades de Montanhas, Equador, Canguaretama e também na capital do estado, Natal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), também foram apreendidos tabletes e trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado, balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.

Na cidade de Montanhas, os policiais localizaram uma residência utilizada como ponto de apoio para o tráfico, local conhecido popularmente como “boca de fumo”. Nesse endereço, chamou a atenção dos agentes um mecanismo desenvolvido pelos traficantes para a entrega das drogas aos usuários.

Segundo os policiais, um cabo de aço facilitava que a droga fosse transferida dos fundos para a frente da casa, evitando que o responsável por aquele material fosse visualizado comercializando o produto.

Os homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão localizada na zona sul de Natal.

Fonte: Blog do BG/Portal da Tropical