Na noite deste domingo (22) a comunidade católica de Montanhas/RN se despediu do Padre Jorge Cardoso. Após 1 ano e 8 meses sendo o Pároco da Paróquia de São João Batista, Pe Jorge terá uma nova missão a frente da paróquia de Touros.

Padre Jorge estava em sua terceira passagem por Montanhas, em missões na década de 90, enquanto ainda era seminarista. No período em que Pe José Manoel era pároco de Pedro Velho e precisou passar por cirurgia cardíaca e agora, após o falecimento precoce do Padre Ailson Bezerra.

A Igreja de São João Batista e a população de Montanhas agradece toda a dedicação de Pe Jorge por nossa igreja e cidade e deseja muito êxito em sua nova missão em sua terra natal.

HOJE: Nesta segunda-feira (23), Montanhas recebe seu novo pároco, o Padre José Roberto da Rocha (Pe Zezinho). A acolhida acontecerá às 18h30, com procissão saindo da Praça dos Mototaxistas da Rua São José até a Matriz de São João Batista. A missa de posse será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Foto: PASCOM