A Prefeitura de Montanhas lançou na última semana a programação do São João Cultural 2022. Os festejos acontecerão em 3 datas e 3 bairros diferentes, contemplando os principais bairros da cidade.

No dia 12 de junho, dia dos namorados e véspera de Santo Antonio a festa acontecerá no bairro Cidade Nova e terá como atrações Lucivânio Araújo, Kaio Fernandes e Forró dos 3, no dia 23, véspera do padroeiro da Cidade, São João a festa será no Centro da cidade e a animação ficará por conta de Rodrigo Costa, Gitana Pimentel e Danieze Santiago e fechando os festejos, dia 28, véspera de São Pedro, no bairro Boa Esperança irá se apresentar para a população Luana Sá, Zé Hilton do Acordeon e Zé Sanfoneiro e Zé Filho. Toda programação será gratuita e acontecerá em praça pública.

Em breve a Prefeitura irá lançar a programação do festival de quadrilhas juninas, que também abrilhantará o São João Cultural de Montanhas.

O evento não ocorria a 2 anos devido aos protocolos de segurança sanitária por conta da pandemia da covid 19 e agora é retomado levando em conta a situação positiva do RN e de Montanhas.