Na noite desta segunda-feira (23), às 18h, a população de Montanhas e os fiéis da Paróquia de São João Batista acolheram seu novo administrador paroquial, Padre José Roberto da Rocha, conhecimento como Pe Zezinho, começou ontem sua nova missão diante da Paróquia de Montanhas.

O evento teve início na Praça do Bairro Bandeirantes, com um acolhimento ao novo Padre, em seguinda, os fiéis seguiram em procissão para a Matriz de São João Batista, onde aconteceu a Missa e solenidade de posse do novo pároco, celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.

Após a Missa, a articuladora paroquial, Maria da Conceição e o prefeito Manoel Gustavo fizeram seus discursos de acolhimento ao novo Padre e em seguida foi oferecido um jantar aos presentes.

A missa contou com a presença do Arcebispo Dom Jaime, de padres das cidades vizinhas, do prefeito Manoel Gustavo juntamente com a primeira dama Alenuska, dos vereadores Dinho de Geraldo e José Porcidônio, dos grupos e pastorais da Igreja Católica além da população em geral.

Do Portal: Desejamos ao Pe Zezinho muito exito em sua nova missão a frente de nossa Paróquia e deixamos nosso Portal a disposição para levar as informações da Igreja a população.

Fotos e informações: Jaciara Claudino e Sabrina Pedrosa